Imagem: Divulgação
Harrison Ford começa a gravar Indiana Jones 5

Harrison Ford começa a gravar Indiana Jones 5



Os trajes são os mesmos - a roupa, o chapéu, o chicote. A única diferença no figurino é a máscara que o ator Harrison Ford, de 78 anos, ostentava esta semana no set de filmagem de Indiana Jones 5, a esperada continuação, por parte de seus milhões de fãs, de uma das maiores franquias do cinema mundial. Um blockbuster ganhador de mais de US$ 2 bilhões em bilheteria para os quatro filmes lançados entre 1981 e 2008.

Desta vez, a história planejada nos anos 80 pela hoje consagrada dupla George Lukas e Steven Spilberg (que continua produtor), será dirigida por James Mangold, diretor de Logan ( 2017), Wolverine Mortal (2013) e Ford x Ferrari (2019), Oscar de Melhor Edição de Som e Oscar de Melhor Montagem, tendo sido indicado também como Oscar de Melhor Filme.


Foto: JoshGad/Instagram

No elenco, além de Harrison Ford, estão Mads Mikkelsen (Druk e 007 Casino Royale), Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra), Boyd Holbrook (Logan e Narcos), Thomas Kretschmann (O Pianista e King Kong), e Phoebe Waller-Bridge (007 Sem Tempo para Morrer). A foto do set de filmagem foi feita pelo ator Josh Gad, que não está no elenco mas é fã declarado de Indiana Jones. "Tudo está certo no mundo. Bem-vindo de volta, Dr. Jones", escreveu ele no seu Instagram.