Meu Pai | Imagem: Divulgação
Meu Pai | Anthony Hopkins celebra vitória no Oscar e homenageia Chadwick Boseman

Meu Pai | Anthony Hopkins celebra vitória no Oscar e homenageia Chadwick Boseman

Hopkins estava em casa, dormindo, quando venceu o prêmio de Melhor Ator

Anthony Hopkins superou as expectativas no Oscar 2021 ao vencer como Melhor Ator por seu papel em Meu Pai. O ator, porém, não estava presente na cerimônia, mas agora postou um vídeo em seu Instagram aceitando a estatueta e também homenageando o falecido Chadwick Boseman, que era o favorito ao prêmio por seu papel final em A Voz Suprema do Blues.

Direto de sua casa no País de Gales, Hopkins começa o vídeo desejando uma boa manhã: "Aos 83 anos eu não esperava vencer este prêmio. Eu realmente não esperava", afirmou. Vale lembrar que a vitória de Hopkins se tornou um marco, já que ele se tornou o ator mais velho a vencer na categoria - saiba mais. O ator então prestou respeito à Boseman, dizendo: "Quero deixar meu tributo a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós muito antes da hora." Veja abaixo:



Segundo Jeremy Barber, agente de Hopkins, o ator estava dormindo quando venceu o prêmio, já que a categoria foi entregue por volta das 4 horas da manhã no País de Gales. "Após um ano de quarentena e duas doses da vacina, ele filnalmente pode voltar ao País de Gales. E aos 83 anos de idade, isso foi um grande alívio após um ano tão complicado", falou Barber à revista People. "Mas ele amou seu papel em Meu Pai, é o trabalho que mais lhe orgulha, e ser o ator mais velho à vencer na categoria significa muito para ele."

A 93ª edição do Oscar acontece neste final de semana, elegendo os melhores filmes lançados em 2020. Confira a live do Omelete no YouTube, além da cobertura no Instagram, Twitter e Facebook.

Omelete
https://www.omelete.com.br/oscar/anthony-hopkins-celebra-melhor-ator-chadwick-boseman