Imagem: SPFC
Com recorde de arrecadação e gol de Calleri, São Paulo bate Flamengo no Maracanã

Com recorde de arrecadação e gol de Calleri, São Paulo bate Flamengo no Maracanã

O São Paulo saiu na frente na disputa pelo título da Copa do Brasil deste ano. Em pleno Maracanã tomado por mais de 60 mil torcedores e com recorde brasileiro de arrecadação (R$ 26.343.300), o Tricolor conseguiu fazer um gol precioso já nos acréscimos do primeiro tempo, quando o argentino Calleri cabeceou sem chance para o goleiro Matheus Cunha.

Com esse bom resultado, o time comandado por Dorival Júnior pode até empatar no jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo, dia 24, às 16 horas, no Morumbi. Para reverter a situação, o Flamengo terá que vencer o adversário por mais de um gol de diferença. Uma vitória simples levará a partida para os pênaltis.

Apesar de jogar fora, foi o São Paulo quem tomou a iniciativa das ações assim que o árbitro deu início à partida. E foi assim durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Flamengo conseguiu equilibrar mas não teve força suficiente para virar o resultado. O time pressionou mas o Tricolor também teve algumas boas chances. No final, a torcida carioca reclamou muito dos dirigentes do Rubro Negro; o técnico Jorge Sampaoli e seus jogadores deixaram claro, pelas imagens da TV, que continuam não se entendendo; e o artilheiro Gabigol interrompeu a coletiva de Dorival Jr. para cumprimentar o seu ex-técnico no Flamengo.