13° Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

13° Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

Com a volta dos eventos presenciais em todo o país, o 13° Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado está confirmado para acontecer entre os próximos dias 2 a 12 de setembro, nessa que é uma das cidades mais turísticas do Sul do Brasil. O tema deste ano será "Do produtor à mesa: valorizando a economia local", nome bem apropriado ao evento já que vai movimentar as chamadas agroindústria familiares da região.




Em sua 13° edição, estão confirmados o Belle Vitrine Restaurante, Casa Galo Churrascaria, Fondue e A la Carte, Le Chantilly Crepes e Waffles, Candido's Pizza Gourmet, Cantina Di Capo, Wasla Burger, Naro Culinária Japonesa, Casa Di Pietro Restaurante, Malbec Restaurante, Josephina, Cantibello e Caracol Chocolates.

O circuito gastronômico, como se vê, terá uma ampla variedade indo do sushi ao hambúrguer, da massa ao waffle, do creme ao risoto, da carne aos peixes e frutos do mar. Todas essas opções estarão disponíveis nos restaurantes selecionados, mas haverá um "circuito gastronômico" com 10 pratos salgados e dois doces, ao custo de R$ 30,00.