O empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, na noite deste domingo, no Allianz Park, foi marcado pelo desempenho fraco das duas equipes - o Tricolor insistindo na retranca e o Alviverde sem muita inspiração no ataque. O resultado acabou sendo pior para o time de Abel Ferreira, que segue em terceiro em seu grupo D, com 17 pontos, dois atrás do vice-líder, a Ponte Preta.
Restando duas rodadas para o final da fase de grupo, a equipe comandada por Luis Zubeldía chegou aos 16 pontos e manteve a liderança de seu grupo C, com 16 pontos, já garantida para as quartas-de-final do Campeonato Paulista.
Em outro jogo também disputado na noite deste domingo, o Santos derrotou o Água Santa por 3x1, em apresentação que agradou a torcida e que marcou o primeiro gol de Neymar em sua volta ao Peixe. O atacante sofreu pênalti logo aos 12 minutos da etapa inicial e ele mesmo converteu a cobrança, abrindo o placar na Vila Belmiro.
O segundo gol foi anotado por Thaciano, e Netinho diminuiu para os visitantes ainda no final do primeiro tempo. Na etapa final de jogo, o artilheiro Guilherme também deixou o seu gol registrado, sacramentando a vitória do Santos.
Com a vitória, o time dirigido pelo português Pedro Caixinha pulou para a liderança do grupo B, agora com 12 pontos, apenas um a mais do que Guarani, Red Bull Bragantino e Portuguesa, todos embolados com 11 pontos.