Imagem: palmeiras.com.br
Santos x Palmeiras começam a decidir o Campeonato Paulista neste domingo

Santos x Palmeiras começam a decidir o Campeonato Paulista neste domingo

O Palmeiras passou pelo Novo Horizontino na semifinal disputada na noite desta quinta-feira, dia 28, no Allianz Park. O gol do Alviverde, na vitória por 1x0, foi marcado pelo jovem Endrick aos oito minutos do segundo tempo, para comemoração dos mais de 40 mil torcedores que prestigiaram a jogo.

Com essa vitória, o time comandado por Abel Ferreira vai encarar o Santos de Fábio Carille nas duas partidas da final do Paulistão, que acontecem neste domingo, dia 31, e no seguinte, 7 de abril. O Palmeiras buscará o seu tricampeonato seguido, fazendo o segundo e derradeiro jogo em casa. Já o Santos está às voltas com a escolha do estádio como mandante do primeiro confronto.

A ideia da diretoria do Peixe era fazer essa partida novamente na Neo Química Arena, onde, na quarta-feira, dia 27, a equipe bateu o Red Bull Bragantino. Mas o Corinthians já avisou que não pretende disponibilizar a arena. Da mesma forma, o São Paulo já tinha anunciado que também não alugaria mais o Morumbis para jogos de terceiros. Assim, o mais provável é que o Santos mande o jogo para o seu estádio da Vila Belmiro.