Imagem: Santos FC
Santos está na final do Campeonato Paulista; Palmeiras decide hoje a outra vaga

Santos está na final do Campeonato Paulista; Palmeiras decide hoje a outra vaga

Com a presença de um público recorde na Neo Química Arena, o Santos derrotou o Red Bull Bragantino por 3x1 na noite desta quarta-feira, dia 28, diante de quase 45 mil torcedores alvinegros. A vitória colocou o Peixe novamente em uma disputa do título estadual paulista, fato que não acontecia havia oito anos.

Os gols do Santos foram marcados por Joaquim, Guilherme e Giuliano, enquanto Eduardo Sasha, ex-jogador santista, descontou para o Bragantino. Agora, o time comandado por Fábio Carille aguarda o confronto entre Palmeiras e Novorizontino para saber quem enfrentará na finalíssima do Paulistão.

O Alviverde recebe o Novorizontino na noite desta quinta-feira, dia 28, às 21h35, na reinauguração do piso de grama do Allianz Park. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Record (aberta), TNT Sports (canal a cabo), CazéTV (YouTube), e nos streamings do Paulistão Play e Max (ex-HBO Max).

Os jogos da decisão serão disputados neste domingo de Páscoa (dia 31) e no dia 7 de abril, em estádios e horários a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol após o conhecimento dos dois finalistas.