Imagem: saopaulofc.net
São Paulo se classifica e pega o Novorizontino; veja os jogos das quartas de final

São Paulo se classifica e pega o Novorizontino; veja os jogos das quartas de final

Um dos times que ficou para decidir vaga para as quartas de final na última rodada da fase de grupos do torneio, o São Paulo se classificou no finalzinho do jogo ao fazer 3x2 no Ituano, e avançou de fase no Campeonato Paulista. Agora o Tricolor terá pela frente o Novorizontino, em partida prevista para o Morumbis e com data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

A FPF também anunciará as datas dos demais jogos das quartas-de-final. Líder do campeonato com 28 pontos, o Palmeiras receberá a Ponte Preta em local a ser escolhido pelo clube, já que o Allianz Park continua com a reforma do gramado.

O Santos, que fechou a fase de grupos com 25 pontos, medirá forças com a Portuguesa no clássico paulista a ser disputado na Vila Belmiro. E o Red Bull Bragantino terá pela frente a Inter de Limeira, em jogo previsto para o estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.

Com o fechamento da rodada do final de semana, ficou definido o rebaixamento de Ituano e Santo André. Em seus lugares, entrarão campeão e vice da Série A2, que agora passa a disputar as quartas de final.