Imagem: Agência Corinthians
Corinthians derrota Goiás e encosta no líder Palmeiras

Corinthians derrota Goiás e encosta no líder Palmeiras

Com uma vitória de 1x0 sobre o Goiás, na tarde deste domingo, dia 19, o Corinthians voltou a encostar no Palmeiras, com seus 25 pontos. O gol foi marcado de pênalti por Fábio Santos, ainda no primeiro tempo, com alguma polêmica sobre o lance e consulta ao VAR. A torcida compareceu em peso a Neo Química Arena e o técnico da seleção brasileira, Tite, assistiu ao jogo do time com o qual foi campeão mundial em 2012.

Na Vila Belmiro, Santos e Bragantino empataram em 2x2, em um resultado que não ajudou muito aos dois times paulistas. Ambos estão agora com 18 pontos, ao lado do São Paulo, sétimo colocado, que amanhã inicia uma série de disputas contra o Palmeiras. O jogo, marcado para 20 horas no Morumbi, é válido pelo Campeonato Brasileiro. Logo em seguida, na quinta-feira, dia 23, as duas equipes voltam a se enfrentar pelas quartas-de-final da Copa do Brasil (um dia antes, na quarta, dia 22, é a vez de Corinthians e Santos se enfrentarem às 21h30 em Itaquera, também pela Copa do Brasil).

No clássico principal da rodada, o Atlético MG derrotou o Flamengo por 2x0, no Mineirão, e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro, que agora tem a seguinte classificação: 1º) Palmeiras, 25 pontos; 2º) Corinthians, 25; 3º) Internacional, 24; 4º) Athletico PR, 21; 5º) Atlético MG, 21; 6º) Santos, 18; 7º) São Paulo, 18; 8º) Bragantino, 18; 9º) Avai, 17; e 10º) Ceará, 16 pontos.