Imagem: ALEXANDRE NETO / FOTO DO JOGO/FPF
Zebra na Copinha: Corinthians é desclassificado pelo Resende-RJ

Zebra na Copinha: Corinthians é desclassificado pelo Resende-RJ

Fechando a rodada desta sexta-feira, dia 14, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o torneio registrou sua primeira grande zebra: o Resende-RJ virou para cima do Corinthians e venceu por 2 x 1 nos acréscimos da partida, garantindo uma vaga nas oitavas de final do torneio. O Alvinegro saiu na frente do marcador com Matheus Araújo, mas Brendon e Halls viraram para o time carioca no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A terceira fase da Copinha terminará neste sábado, dia 15, com oito jogos, sendo seis deles com times grandes envolvidos, incluindo Palmeiras e São Paulo. Em busca de seu primeiro título, o Palmeiras desafia o Atlético Goianiense, em partida marcada para 11 horas, em Diadema.

Já o São Paulo reencontrará o São Caetano às 21h45, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Ambos estiveram no mesmo grupo na fase inicial, com vitória do time tricolor por 2 a 1, de virada.

Quem também entra em campo hoje é o sub-20 da Portuguesa de Desportos, que mede forças com o Internacional-RS, às 15 horas. em Santana do Parnaíba. O tradicional clube da colônia luso-brasileira comemora hoje os 50 anos de construção do estádio do Canindé, com uma partida de seu time profissional contra o Volta Redonda-RJ, às 19 horas. Na oportunidade, a equipe apresentará seus mais novos contratados e também um novo uniforme.