Lutando pela permanência no Brasileirão Assaí, São Paulo e Juventude se enfrentaram no Morumbi pela 37ª rodada |
Paulistas mandam bem na 37º rodada do Brasileirão

Paulistas mandam bem na 37º rodada do Brasileirão

Os times paulistas não decepcionaram suas torcidas no desfecho da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na noite de ontem. O São Paulo recebeu o Juventude no Morumbi e jogou novamente o time gaúcho na zona de rebaixamento ao derrotá-lo por 3x1. Com esse resultado, o Tricolor escapou de vez da indesejável Z4 e ainda garantiu a vaga na Copa Sul-Americana de 2022.



No Maracanã, Flamengo e Santos se enfrentaram pela penúltima rodada do Brasileirão Assaí de 2021
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF/CBF

O Santos do técnico Fábio Carrile também entrou em campo e teve desempenho suficiente para derrotar o vice-líder Flamengo, por 1x0. Com a vitória, o Peixe não apenas garantiu-se na Sul-Americana como também viu mais próximo o sonho de se classificar para a Libertadores de 2022.


Athletico-PR e Palmeiras duelam pelo Brasileirão Assaí
Créditos: Gabriel Machado/AGIF

O Palmeiras, campeão da Copa Libertadores da América, se deu ao luxo de colocar um time formado por garotos da base para enfrentar o Athletico Paranaense. O resultado foi um empate sem gols, bom para os garotos palmeirenses e satisfatório para o Furacão, concentrado para a primeira partida da final da Copa do Brasil, neste domingo, no Mineirão, contra o Atlético MG.

Ir para IPO News