Atlético-GO e Palmeiras | Imagem: Créditos: Heber Gomes/AGIF/CBF
Palmeiras vence e se isola na liderança do Brasileiro

Palmeiras vence e se isola na liderança do Brasileiro

O Palmeiras venceu ontem o Atlético-GO por 3x0, em Goiânia, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. Com o torneio em sua 12° rodada, o Verdão já é considerado pelos jornalistas esportivos fortíssimo candidato ao título. O técnico português Abel Ferreira evita entrar no clima de "oba-oba", embora tenha feito muitos elogios ao desempenho de sua equipe.

O Atlético Mineiro agora é o principal adversário do momento, pois soma 25 pontos depois de ter vencido o Corinthians por 2x1, na noite de sábado. Em terceiro, vem o Fortaleza, que derrotou o São Paulo por 1x0, com 24 pontos, seguido pelo Bragantino, em quarto lugar, com os mesmos 24 pontos. O time de Bragança Paulista cedeu o empate para o Santos no último minuto, terminando em 2x2 o jogo na noite deste domingo.

O Atlético Paranaense, que perdeu na rodada de 1x0 para o Ceará, caiu para o quinto lugar, com 20 pontos. Já o Flamengo, agora sexto na tabela, com 18 pontos, impressionou com uma goleada de 5x0 sobre o Bahia, em pleno estádio do Pituaçu, em Salvador. O atacante Gabigol marcou três gols, e deixou claro que o Rubronegro carioca volta a ser um candidato forte, a partir de agora, para ir atrás do líder Palmeiras.