Imagem: Reprodução
Copa América vem para o Brasil, Seleção estreia no dia 14

Copa América vem para o Brasil, Seleção estreia no dia 14

A Conmebol anunciou hoje que a Copa América será realizada no Brasil agora em junho, e confirmou que a Seleção Brasileira estreia no dia 14, uma segunda-feira, contra a Venezuela. No mesmo grupo B dessas duas equipes, também estão Colômbia, Peru e Equador. A decisão sai poucos dias depois do cancelamento da competição na Argentina, justamente devido à pandemia de Covid-19 que, igualmente, atinge o Brasil.


A Seleção comandada por Tite encontra-se treinando na Granja Comary, em Teresópolis (SP). E, para não faltar polêmica, continua muito comentado o caso da acusação da Nike contra Neymar. O jogador do Paris Saint-German treinou hoje cedo e escondeu o símbolo da famosa marca de tênis, sua antiga fornecedora de material esportivo.

Brasileirão


Os times paulistas não foram bem na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o São Paulo não passou de um empate sem gols com o Fluminense. No Maracanã, o Flamengo, atual campeão, recebeu o Palmeiras e venceu por 1x0. Também atuando em casa, o Corinthians perdeu por 1x0 para o Atlético-GO, na estreia do técnico Sylvinho. Já o Santos, do técnico Fernando Diniz, foi goleado por 3x0 pelo Bahia, no estádio do Pituaçu (BA). Foram três gols logo nos primeiros minutos da partida, mostrando que o Peixe tem muito o que mudar nas mãos do novo treinador.