Cedric Grolet estreia nova pop-up store de Natal da Hering

Cedric Grolet estreia nova pop-up store de Natal da Hering

Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações. Para celebrar isso, no dia 12 de dezembro, a marca anuncia a abertura de sua primeira pop-up store de Natal, localizada na Rua dos Pinheiros, nº 282, em São Paulo.

Para tornar este momento ainda mais especial, a marca traz pela primeira vez no Brasil, um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade: o chef pâtisserie francês Cedric Grolet, reconhecido pela originalidade e criatividade de suas criações. O chef vai estrear a nova loja da marca com a preparação ao vivo de um panetone de chocolate, em um evento exclusivo para convidados. Junto com a Bruna Marquezine, a personalidade participou do vídeo teaser da campanha de Natal da Hering, que impactou mais de 57 milhões de pessoas nas redes sociais. No vídeo, os dois cozinharam na famosa cozinha de Cedric, em Paris, uma receita icônica brasileira de Natal, o panetone de chocolate.

A pop-up store será uma experiência completa, que mistura design, gastronomia e personalização de peças. O espaço apresenta um conceito que explora os sentidos com luzes na rua, os azulejos estampados no chão e os biscoitos em formato de peixe, símbolo da marca, com recheio de goiabada colados na parede que criam uma atmosfera imersiva, reforçando a brasilidade em cada detalhe em um cenário instagramável.

Elementos lúdicos e sensoriais estão presentes em todo o ambiente para surpreender o público desde o momento em que entram na loja, garantindo uma experiência memorável neste Natal.

"Há 144 anos, a Hering se reinventa para criar momentos que conectam as pessoas ao nosso legado e ao verdadeiro espírito do Natal. Desta vez, nossa proposta é traduzir, de forma inédita, o conceito do digital para o físico, oferecendo uma experiência única. Queremos surpreender o público ao unir inovação e brasilidade em cada detalhe deste projeto", comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

A campanha de Natal da Hering celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, conectando o público ao básico essencial da marca e aos ícones do Natal. Com uma proposta que une tradição, inovação e muita brasilidade, a pop-up store da Hering promete ser um marco nas celebrações natalinas de 2024 e estará aberta ao público até o dia 24 de dezembro.

Info Luxo
https://infoluxo.com/cedric-grolet-estreia-nova-pop-up-store-de-natal-da-hering-em-pinheiros/