O deputado federal Guilherme Boulos, candidato à Prefeitura pela coligação PSOL-PT, divulgou um vídeo na noite desta sexta-feira, dia 4, com uma grave denúncia contra Pablo Marçal. O candidato do PRTB publicou documento falso e criminoso contra Boulos, o que levou o deputado e também a coordenação de sua campanha, em nota divulgada esta noite, a anunciarem que entrarão com medidas em todas as instâncias da Justiça - eleitoral, cível e criminal.
Acompanhe o depoimento de Guilherme Boulos e também a íntegra da nota divulgada pela sua campanha:
Nota da Campanha de Guilherme Boulos
O documento publicado por Pablo Marçal é falso e criminoso e ele responderá e arcará com as consequências em todas as instâncias da Justiça - eleitoral, cível e criminal. Uma atitude inaceitável de quem prova não ter limites em sua capacidade de mentir.
Marçal mostra mais uma vez ser um criminoso recorrente, que usa de mentiras absurdas para atacar a honra e a reputação e tentar promover uma manipulação sem precedentes no processo eleitoral.
Não podemos normalizar esse tipo de método que já colocou em xeque a nossa democracia no passado recente e que, agora, ameaça a normalidade destas eleições.
Marçal pagará pelos seus crimes.