Imagem: Divulgação @eatalybr
Eataly promove ''workshops di Pasqua'' durante o mês de março, em São Paulo

Eataly promove ''workshops di Pasqua'' durante o mês de março, em São Paulo

O Eataly, centro da gastronomia italiana localizado no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, promoverá seus "workshops di Pasqua" durante todo o mês de março. Será uma oportunidade de aprender e curtir a preparação de pratos doces e salgados sem precisar pagar nada por isso.

A maratona gastronômica começa neste sábado, dia 2, com o workshop de "Barras de chocolates artesanal" com Luis Vilela, chef pâtissier da Venchi Brasil, confeitaria localizada no mesmo bairro do Itaim.



No dia 9, será a vez do curso rápido "Mulheres Deusas Cervejeiras, especial Dia Internacional da Mulher", com Candy, sommelière da Cerveja Paulistania, fábrica de cerveja artesanal da capital paulista.

No dia 16, "Ovos de Páscoa de colher" será o tema do workshop oferecido por Márcio Puel, chef pâtissier da Puel Chocolat, com loja localizada no bairro de Moema, em São Paulo.

Para fechar a série, o dia 30 será reservado para Wesley Peixoto, chef executivo do Eataly, apresentar seu "Gnocchi com bacalhau e molho branco".

Os encontros vão acontecer sempre às 13 horas dos sábados nas dependências da Scuola, no primeiro andar do Eataly. Serão 20 vagas preenchidas por ordem de chegada. O endereço é: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1489, São Paulo.