Imagem: Agência Corinthians
Corinthians empata pela Copa Sul-Americana e São Paulo ganha no Brasileirão

Corinthians empata pela Copa Sul-Americana e São Paulo ganha no Brasileirão

As duas equipes paulistas se enfrentam no próximo sábado, quando o Alvinegro já estará sendo dirigido por Mano Menezes

O Corinthians recebeu o Fortaleza na noite desta quarta-feira, dia 27, na Neo Química Arena, para o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Apesar do empate de 1x1, que mantém as chances vivas do Alvinegro para a partida de volta, semana que vem no Castelão (CE), a diretoria do clube reprovou o resultado e demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo.

No confronto da próxima quarta, dia 4, na casa do Fortaleza, o Corinthians deverá ser dirigido por Mano Menezes, que assim volta à casa por onde já passou com bons resultados. Embora criticado por parte da torcida, Luxemburgo conseguiu tirar o time de posições próximas à zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vinha conduzindo a equipe nas semifinais da Sul-Americana.



SPFC

Antes da decisão com o Leão do Pici, o Corinthians terá um jogo difícil neste sábado, dia 30, às 19 horas, contra o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor vem embalado pelo título conquistado na Copa do Brasil e ontem (quarta) fez um jogo atrasado na tabela do Brasileirão, vencendo o Coritiba por 2x1 em SP. Agora os dois times estão colados na tabela: o São Paulo em 10º lugar, com 31 pontos; e o Corinthians na 11ª posição, com 30 pontos.