Imagem: Divulgação
CPTM retoma venda de ingressos para o trem de Paranapiacaba

CPTM retoma venda de ingressos para o trem de Paranapiacaba

Após um bom tempo com o serviço desativado devido à pandemia de Covid-19, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) reiniciou a venda de ingressos do trem turístico para Paranapiacaba, a charmosa vila ferroviária inglesa localizada em plena Serra do Mar, no município de Santo André (SP).

Os bilhetes para esse passeio, feito aos sábados ou domingos, podem ser adquiridos no saguão 01 da Estação da Luz, em São Paulo, durante o horário comercial, próximo às saídas da Linha 4 - Amarela, do metrô.



Foto: Divulgação

No momento, estão disponíveis tíquetes para viagens em abril, maio e junho, com preços a partir de R$ 44 por pessoa, com reduções para grupos de dois e mais viajantes.

O passeio até Paranapiacaba conta com saídas de SP (Estação da Luz) e Santo André (Estação Celso Daniel), e tem um percurso de aproximadamente 48 quilômetros, com duração de cerca de 90 minutos. Nesse trajeto, há cenários belíssimos da ferrovia e da Serra do Mar. Agentes da CPTM que acompanham o passeio dão explicações sobre o roteiro até sua chegada

Além de Paranapiacaba, o trem turístico também tem saídas de São Paulo para Jundiaí e Mogi das Cruzes, sendo que os horários podem ser consultados pela internet ou no próprio guichê da Estação da Luz. O site da CPTM é: www.cptm.sp.gov.br. Central de telefonia 24 horas: 0800 055 0121