Imagem: Divulgação
'Comida di Buteco' reúne mais de 800 pontos de todo o Brasil

'Comida di Buteco' reúne mais de 800 pontos de todo o Brasil

O Comida di Buteco começou nesta sexta-feira, dia 8, e segue até o dia 8 de maio. Em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e nos estados do Rio de Janeiro e Goiás, mais de 800 estabelecimentos participarão da promoção, sendo que 76 dos pontos estão em SP.

O Comida di Buteco nasceu em 2000 com o objetivo de resgatar os bares autênticos, aqueles que todo mundo tem no coração. Como definem seus idealizadores, o Comida di Buteco não é festival, e sim um concurso, uma competição onde os votos definem um ranking dos participantes e cujos 20% últimos colocados perdem o direito de participar no ano subsequente, igual ao futebol ou às escolas de samba.

O tema desse ano é "Buteco Vive!" e celebra o resgate da cultura popular e do ambiente de confraternização proporcionado pelo boteco. Os petiscos têm preço de até R$ 27,00 e clientes Santander têm 10% de desconto. Veja mais em http://www.comidadibuteco.com.br, onde também constam as condições do concurso para eleger o melhor estabelecimento de cada estado.