Imagem: MAURO HORITA/AG. PAULISTÃO
Corinthians vence, e São Paulo joga hoje à tarde

Corinthians vence, e São Paulo joga hoje à tarde

O São Paulo completa hoje a nona rodada do Campeonato Paulista ao enfrentar o Água Santa, às 15 horas, na Arena Inajar, em Diadema. A equipe comandada por Rogério Ceni não perde há cinco partidas na temporada. Já o Água Santa luta contra o rebaixamento para a Série A2 do Paulistão. Se faturar o jogo esta tarde, o Tricolor do Morumbi atingirá seis partidas de invencibilidade - uma sequência sem derrotas não vista desde outubro do ano passado, quando o time ainda era liderado pelo argentino Hernán Crespo.



RAUL RAMOS/AG. PAULISTÃO

O Corinthians, que lidera com folga o Grupo A, venceu no sábado o Red Bull Bragantino por 1x0. Foi o primeiro jogo acompanhado de perto pelo novo técnico, o português Vítor Pereira. Jogando em casa e apoiado por mais de 30 mil torcedores, o Alvinegro bateu o time de Bragança Paulista com um gol de Gustavo Mosquito, e encerrou a sequência de Fernando Lázaro como treinador interino de forma invicta (quatro vitórias e um empate).

No próximo sábado, São Paulo x Corinthians se enfrentam às 16 horas no, Morumbi. O Alvinegro com o novo técnico já no banco comandando o time e o Tricolor contando com a volta de Nikão, que não joga hoje contra o Água Santa por ter sido diagnosticado com Covid-19 na semana passada.

Em outras duas partidas disputadas neste último final de semana, o Santos empatou com o Novo Horizontino por 2x2, na Vila Belmiro; e o Palmeiras, com seu time reserva, também empatou, em jogo sem gols, com a Inter de Limeira.

Ir para IPO News