Imagem: Rubens Chiri/ São Paulo
São Paulo e Palmeiras vencem; Santos volta a campo hoje

São Paulo e Palmeiras vencem; Santos volta a campo hoje

Numa reedição da final de 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando sagrou-se campeão, o São Paulo derrotou ontem o Vasco pelas oitavas de final do torneio. O jogo no estádio Anacleto Campanella, teve placar dilatado de 4x2 e muita emoção até o final, já que no segundo tempo, o time de São Januário ensaiou forte reação com seus dois gols.

Com a vitória, a equipe treinada pelo ex-jogador Alex enfrentará o Cruzeiro nas quartas de final, nesta quarta-feira, dia 19, às 21h30, também em São Caetano do Sul. A Raposa mineira garantiu a classificação ao vencer o Desportivo Brasil por 4x1.

O Santos foi outro time paulista que se classificou, ao bater o Fluminense por 2x1, em jogo muito disputado. Agora o desafio do Peixe vem de um time do interior que está jogando muita bola: é o Mirassol, que se classificou goleando o Bahia por 5x1. O embate acontece hoje, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Palmeiras também cumpriu sua tarefa e derrotou por 2x0 o Internacional, campeão da última versão da Copinha, realizada em 2020. Findo o jogo, o clube gaúcho entrou com reclamação na Federação Paulista de Futebol alegando que dois garotos do Palmeiras, Endrick e Jhonatan, jogaram sem terem cumprindo adequadamente o período de quarentena, após contágio por Covid-19. Agora o Alviverde encara o Oeste, nesta quarta-feira, dia 19, em Barueri.

Ir para IPO News