Palmeiras e Internacional duelam pelo Brasileirão Assaí | Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF/CBF
Palmeiras vence Inter e líder tropeça no Atlético GO

Palmeiras vence Inter e líder tropeça no Atlético GO

O Palmeiras conseguiu uma boa vitória contra o Internacional ontem, no Allianz Park, e cumpriu a missão de retornar ao G4. Agora o Verdão tem 43 pontos, um atrás do terceiro colocado, o Fortaleza, que também venceu na rodada do final de semana.

A surpresa ficou para a derrota do Atlético MG diante de outra equipe atleticana, a de Goiânia. O líder do campeonato perdeu por 2x1 mas ainda mantém com folga a dianteira, com 56 pontos, dez a mais do que o Flamengo. O time da Gávea perdeu a chance de diminuir mais essa diferença, ao empatar sem gols com o Cuiabá, no Maracanã.

O Bragantino empatou com o Ceará por 2x2, no Castelão (CE) e permaneceu em quinto na tabela, com 42 pontos, "prensado" entre o quarto colocado Palmeiras e o sexto, Corinthians, que enfrenta hoje o São Paulo.

Já o Santos, que pela segunda vez no torneio "dormiu" no Z4, empatou em jogo sem gols com o Sport e subiu para a 15° posição, com 29 pontos. O time pernambucano permanece na zona de rebaixamento, em 18° lugar, com 27 pontos.