Santos e Grêmio duelaram pela 25ª rodada do Brasileirão Assaí | Imagem: Fernanda Luz/AGIF/CBF
Santos derrota Grêmio nos acréscimos; Bolsonaro é barrado

Santos derrota Grêmio nos acréscimos; Bolsonaro é barrado

A rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro poderia passar quase que despercebida da maior parte dos torcedores brasileiros. A única mudança na parte de cima da tabela foi a aproximação do Internacional do G4. Ao golear a o lanterninha Chapecoense por 5x2, o Colorado passou a ser o sétimo colocado do torneio, com 36 pontos, e se aproximou de Corinthians e Red Bull Bragantino, que têm respectivamente 37 e 38 pontos.

No outro jogo de domingo, porém, as emoções repercutiram em todo o País. A começar pelo episódio do presidente Jair Bolsonaro sendo barrado na Vila Belmiro, por não apresentar comprovante da vacinação completa da Covid-19, como foi pedido a qualquer outro brasileiro que adentrou ao estádio.

Dentro de campo, Santos e Grêmio lutaram desesperadamente pela vitória, que sorriu ao Peixe já nos acréscimos do jogo. Com o resultado, o time da Vila deixou o Z4, onde "dormiu" de sábado para domingo depois da vitória do Sport sobre o Corinthians.

A 25° rodada termina hoje com a partida entre Cuiabá x São Paulo, às 20 horas, na Arena Pantanal. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal fechado SportTV. O duelo entre os dois times representa uma disputa direta na parte de baixo da tabela. O Cuiabá é o 12° colocado, com 30 pontos; o São Paulo vem logo atrás, na 14° posição, com 29 pontos.