Enzo Elias e Jeff Giassi levaram o Porsche #73 da Farben para o lugar mais alto do pódio em Interlagos, na primeira etapa do Porsche Cup Endurance Series. | Imagem: Divulgação
Enzo Elias e Jeff Giassi, destaques na Porsche Endurance Series

Enzo Elias e Jeff Giassi, destaques na Porsche Endurance Series

A dupla Enzo Elias e Jeff Giassi, com o carro 73 da equipe Farben, dominou a classe Trophy e conquistou a segunda colocação na classificação geral da prova, saindo-se vencedora da primeira etapa da Porsche Endurance Series, realizada ontem, no autódromo de Interlagos.

Outra dupla vitoriosa foi a de Guilherme Salas e Fran Lara, que se destacou na classe Sport da Carrera Cup e na GT3. Entre os chamados "novatos" da prova, Pietro Fittipaldi, neto de Emerson, foi nono colocado na geral e quinto na Sport, pilotando ao lado de Rodrigo Mello.

Já o veterano Rubinho Barrichelo teve problemas no carro dirigido em dupla com Pedro Boesel e terminou oito voltas atrás. O campeão da F-Indy, Tony Kanaan, que fez par com o ator Caio Castro, foi o quarto colocado na GT3 Cup e segundo na classe Sport. A dupla se deu tão bem nas pistas que já anunciou parceria para as duas próximas corridas da Porsche Carrera Cup XP Private, em Goiânia e em São Paulo.