Santos x Corinthians, uma disputa cheia de emoções

Santos x Corinthians, uma disputa cheia de emoções

Passada a rodada de meio de semana com foco na Copa do Brasil, agora é a vez de retomar o Campeonato Brasileiro, e com ótimos jogos à vista. O clássico que vai mexer com os corações de duas grandes torcidas paulistas é Santos x Corinthians, partida central do torneio marcada para este domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

O Peixe da Vila é o oitavo na tabela, com 19 pontos; o Alvinegro do Parque São Jorge é o 11°, com 17 pontos. Uma diferença tênue que pode alavancar o ganhador para uma disputa mais próxima em busca do G4.

O líder Palmeiras, com seus 32 pontos, também tem uma parada dura pela frente, já que enfrenta em casa o terceiro colocado do campeonato, o Fortaleza, com 27 pontos.

Já o São Paulo, que vem se saindo bem na Libertadores e na Copa do Brasil, tenta melhorar sua posição no Brasileirão, onde aparece abrindo a incomoda zona de rebaixamento. O jogo é difícil: encarar o Athlético Paranaense, sexto colocado, em plena Arena da Baixada, em Curitiba.