Imagem: Getty Images
São Paulo derrota Racing e se garante na Libertadores

São Paulo derrota Racing e se garante na Libertadores

Depois de um sofrido empate semana passada no Morumbi, contra o Racing, o São Paulo foi a Buenos Aires com a difícil missão de trazer a classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. E conseguiu. Ontem à noite, derrotou o adversário por 3x1, com gols do argentino Rigoni e do garoto Marquinhos, de apenas 18 anos.

Na próxima fase, o Tricolor pegará o vencedor do duelo de hoje - Palmeiras x Universidad Católica do Chile -, em partida marcada para às 19h15 de hoje, no Allianz Park. Jogando em casa e tendo a seu favor uma vitória de 1x0 obtida em Santiago, o Alviverde é o favorito do jogo de volta.

O Atlético Mineiro também passou para as quartas-de-final ao derrotar o Boca Junior nos pênaltis (3x1) depois do empate sem gols no tempo regulamentar. No final do jogo, houve tumulto e a torcida do time argentino precisou ser contida pela polícia.

No seu próximo desafio, o Galo vai medir forças com mais um time argentino: o ganhador do confronto entre River Plate x Argentinos Junior, que se enfrentam hoje, em Buenos Aires.