Imagem: Divulgação
May Macarons e Bullguer fazem parceria e lançam sobremesa inédita

May Macarons e Bullguer fazem parceria e lançam sobremesa inédita

As duas marcas, com mais de 10 anos no mercado, criaram um macaron inspirado no formato do tradicional hambúrguer

A confeitaria May Macarons e a Bullguer uniram-se para trazer uma novidade surpreendente ao mercado paulista de gastronomia: o Chocolat Bullguer. A partir deste dia 1º de abril, os clientes da hamburgueria poderão apreciar o famoso doce francês criado com exclusividade pela chef Mayra Toledo.



"É nossa primeira parceria com uma rede de porte. Antes, já tínhamos feito isso com outras confeitarias, mas no sentido de elas desenvolverem sabores novos com a gente", conta Mayra, às voltas com os últimos preparativos de lançamento da sobremesa. Um trabalho que, revela, "exige uma logística enorme".

Feita com as coques (casquinhas dos macarons) fininhas e crocantes que imitam o famoso pão da hamburgueria, a novidade é recheada com ganache de chocolate - imitando uma carne de hambúrguer - e marshmallow, que simula o molho do sanduíche e equilibra o sabor da sobremesa. O "queijo" do doce foi elaborado com chocolate branco, que surge na textura de cheddar. Por fim, a geleia de frutas vermelhas, que chega em um sachê à parte e faz referência ao famoso molho de tomate.

A novidade está disponível nos salões da Bullguer nas unidades Anália Franco, Berrini, Cerro Corá, Eldorado, Jardins, Shopping Light, Mooca, Morumbi, Osasco, Paraíso, Perdizes, República, Santana, Vila Madalena, Vila Mariana, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Campinas e Jundiaí. A sobremesa de macaron custa R$ 20,00 e promete surpreender os amantes da tradicional iguaria de origem francesa.

A franquia de hambúrgueres aproveita a oportunidade e apresenta outro lançamento marcante, o Parrileiro. Disponível por tempo limitado, até o dia 31 de maio, o lanche custa R$ 38,00 e é feito com pão brioche, recheio de carne (150 gramas), queijo provolone, maionese chimichurri de fabricação própria, tomate chapeado e rúcula fresca. .

A Bullguer, que idealizou o primeiro smashburguer do Brasil, oferece lanches com um peso médio de 100 gramas e um vasto cardápio de sanduíches clássicos com pães carimbados com stencil em muitas combinações para agradar a todos os paladares. Maioneses da casa e molhos artesanais acompanham os hambúrgueres, bem como outros lanches, como hot dogs, sanduíches com frango e peixe empanado, além de opções vegetarianas.

Serviço:

MAY MACARONS:
Endereço: Alameda Campinas, 1049 - Jardim Paulista
Telefone: 11 2385-9011
Horário: Terça a sexta, das 10h às 18h30. Segunda e sábado, das 10h às 17h.
Cartões de crédito e débito: Todos
Delivery: Loja online - https://maymacarons.com.br/loja-online/
Site:https://maymacarons.com.br/

BULLGUER:
Endereços: São Paulo - capital e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília
Site: https://bullguer.com/