Museu de carros em São Roque inaugura no dia 9 de dezembro | Imagem: Divulgação
São Roque ganha o Dream Car Museum, com uma coleção de 150 veiculos antigos

São Roque ganha o Dream Car Museum, com uma coleção de 150 veiculos antigos

Localizado a 60 quilômetros da capital paulista, o município de São Roque é conhecido há tempos por sua famosa Estrada do Vinho, que oferece uma ampla gama de restaurantes e adegas para os visitantes provarem os produtos feitos na região. Desde dezembro, a cidade passou a abrigar outra grande atração, o Dream Car Museum, espaço dedicado a carros antigos.

Com uma área coberta de 2 mil m² e um amplo acervo formado por quase 150 veículos, o museu expõe automóveis, motocicletas e bicicletas. Embora novo, o complexo já é considerado um dos mais completos do Brasil nesse segmento.




Os visitantes do Dream Car Museum terão a oportunidade única de admirar modelos famosos da Ferrari, Mercedes, Porsche e Lamborghini, entre outros bólidos. Destaque para a presença de dois lendários Lamborghinis lado a lado: um Diablo 1991 amarelo e um Countach ano 1987 vermelho.

O acervo também inclui modelos que se tornaram referência no cinema e na TV, como a réplica do Batmóvel e ícones das corridas da Nascar, como o Plymouth Superbird 1970 amarelo.

Além do museu, o Dream Car Museum oferece um ambiente completo para entretenimento. Com acesso gratuito, o complexo funciona das 9 às 21 horas e apresenta espaço gastronômico, parque de diversões temático, shopping com 23 lojas, praça de alimentação, salão de eventos e até uma igreja. Para breve, deve ser inaugurado o kartódromo.

Serviço

Dream Car Museum
Onde
: Estrada do Vinho, 7.901, bairro Canguera, São Roque (SP)
Horário: terça a domingo, das 9h às 21h
Ingressos: em torno de R$ 75,00 (entrada para o museu). Consulte preços promocionais no site. O estacionamento custa R$ 20,00 e tem capacidade para 1.000 carros.
Mais informações pelo site: https://dreamcarmuseu.com.br/
Instagram: @dream_car_museum