Mário Gimenes | Imagem: Divulgação
GloballVox prioriza projetos de armazenamento de energia

GloballVox prioriza projetos de armazenamento de energia

Conheça a Global Energia e Infraestrutura e seu CEO Mário Gimenes, responsáveis pela transição da empresa do setor de telecom para o segmento de armazenamento de energia 



Com mais de 15 anos de experiência na área de telecomunicações, a GloballVox, comandada pelo empresário Mário Gimenes, expandiu nos últimos anos sua área de atuação e passou a atuar também no setor de energia, através da Global Energia e Infraestrutura

Ao longo desses anos, a empresa consolidou-se nas áreas de projetos, implantação, manutenção, suporte e infraestrutura elétrica em telecomunicações; instalação e manutenção de redes de dados e voz, telefonia e TV a cabo. No presente momento, o desafio é colaborar com a implantação do Sistema 5G, que fará o segmento dar um novo salto de desenvolvimento no país.

A GloballVox dedica-se à prestação de serviços de telecomunicações e infraestrutura e é composta por centenas de profissionais qualificados. Sua matriz está localizada no bairro paulistano da Saúde, além das bases operacionais de trabalho, também na Saúde e no bairro de Vila Maria, na zona leste da capital.

"O trabalho da Global Energia e Infraestrutura vem sendo expandido, envolvendo serviços de engenharia, manutenção e reparação de baterias e acumuladores elétricos, assim como construção de estações e redes de distribuição e armazenamento de energia para indústria, comércio, residências e veículos elétricos", revela Mário Gimenes.