São Paulo abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro

São Paulo abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro

Depois do empate por 3x3 com o Internacional, considerado um dos melhores jogos do torneio até agora, o São Paulo volta a campo neste sábado, dia 23, para abrir o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que está em 10º lugar, bem na metade da tabela, recebe o Goiás, 14º colocado, que luta para se afastar da perigosa zona do rebaixamento. A partida acontece às 19 horas, no estádio do Morumbi, com transmissão apenas pelo circuito fechado (Premiere).

No domingo, dia 24, o Brasileirão vai esquentar com a disputa de dois tradicionais clássicos regionais. Líder isolado com 36 pontos, o Palmeiras recebe o Internacional (sexto, com 30 pontos), no Allianz Park, às 16 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Logo depois, às 18 horas, o Corinthians vai até o Mineirão para enfrentar o Atlético Mineiro, que está de técnico novo (Cuca volta ao time após a demissão do argentino Antonio "Turco" Mohammed). Aqui é uma disputa direta pela vice-liderança, já que o Alvinegro é o segundo e o Galo o terceiro na tabela, ambos com 32 pontos. O jogo terá transmissão somente pelo circuito fechado (Premiere).

O Santos viaja para o Ceará onde pega o Fortaleza às 19 horas deste domingo, no Castelão. Com o novo técnico Lisca à frente da equipe, o Peixe é o nono colocado com os mesmos 25 pontos do São Paulo. Já o time da casa cumpre uma das piores campanhas de sua história na Série A, sendo o atual vice-lanterna com 15 pontos, apenas um a mais que o Juventude.