Imagem: Palmeiras.com.br
Palmeiras se destaca na Libertadores com goleada de 8x1

Palmeiras se destaca na Libertadores com goleada de 8x1

O time misto do Palmeiras teve mais dificuldades do que se previa, ao levar um gol logo aos cinco minutos de partida na noite desta terça-feira, dia 12, no Allianz Park, contra o Independiente Petrolero, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Mas, na segunda etapa, desencantou. Com gols de Zé Rafael, Rony, dois de Raphael Veiga e quatro do artilheiro Rafael Navarro, o Alviverde goleou o adversário boliviano por 8x1 para seguir isolado na ponta do Grupo A do torneio, com seis pontos.

O resultado mantém o Palmeiras na trilha pela melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, onde disputa o bicampeonato este ano. Se mantida, tal vantagem dará ao time a possibilidade de decidir sua sorte em casa até uma eventual semifinal da competição. A decisão, em partida única, está prevista para o dia 29 de outubro na cidade de Guayaquil, no Equador.

O Flamengo, outro time forte da competição, derrotou o Talleres, da Argentina, por 3x1 na noite de ontem, no Maracanã, conquistando sua segunda vitória e permanecendo líder isolado de seu grupo na competição. O destaque do jogo foi o atacante Everton Ribeiro, que marcou dois gols para o Rubro-negro.

O Corinthians entra em campo hoje, contra o Deportivo Cali, da Colômbia. O jogo está marcado para 21 horas, na Neo Química Arena. Depois da boa apresentação contra o Botafogo no domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro precisa agora de uma vitória na Libertadores para não ficar muito atrás na tabela, dificultando assim sua classificação para a próxima fase.