Restaurante Week já começou, em São Paulo e em outras cidades

Restaurante Week já começou, em São Paulo e em outras cidades

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 14 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimenta e aquece o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade.

Na capital paulista, o evento está aberto desde o dia 31 de março e prossegue até 30 de abril, com mais de 130 restaurantes que apresentarão ao público o melhor da gastronomia com menus exclusivos e preços mais acessíveis. Restaurantes conhecidos como Rubayaf Faria Lima, Forneria San Paolo shopping JK, Varanda Grill, Quattrino, Spaghetti Notte e Café Journal, além da famosa rotisseria do Bologna, participam da promoção.

Mas atenção! O Restaurant Week não é uma promoção restrita à capital paulista. Cidades como Osasco, São Bernardo do Campo, Barueri, na grande São Paulo, também participam. Assim como Santos, Ribeirão Preto, Campinas e Curitiba, no Paraná. Para consultar datas, acesse o site: www.restaurantweek.com.br, ou o telefone (11) 3874-7400, de segunda à sexta, das 9h às 18 horas.