Imagem: Twitter @SaoPauloFC
São Paulo e Palmeiras avançam na Copa São Paulo Júnior

São Paulo e Palmeiras avançam na Copa São Paulo Júnior

O São Paulo garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao despachar o São Caetano ontem à noite, por 3x0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com mais uma atuação impecável da garotada, o Tricolor resolveu a parada com gols da dupla Vitinho (dois) e Caio. Agora, seu próximo adversário pela competição será o Vasco, nesta segunda-feira, dia 17, às 21h30, em local a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).



Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras segue em busca do tão sonhado título da Copinha. Ontem pela manhã, bateu o Atlético-GO, por 3x0, em Diadema, pela terceira fase da competição. Recuperados da Covid-19, Endrick e Jhonatan retornaram e tiveram papel fundamental na vitória. Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho fizeram os gols da classificação para as oitavas de final do torneio de base. O Alviverde agora enfrenta o Internacional, que derrotou nos penaltis a Portuguesa de Desportos. O jogo será realizado amanhã, dia 17, ao meio-dia.

Nessa nova fase, começam as disputas mais duras, com os primeiros confrontos entre grandes equipes do futebol brasileiro. Neste domingo, Santos e Fluminense se enfrentam às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.