Palmeiras e São Paulo fazem clássico pelo Brasileirão Assaí | Imagem: Marcello Zambrana/AGIF/CBF
São Paulo e Santos vencem; Corinthians tropeça no Flamengo

São Paulo e Santos vencem; Corinthians tropeça no Flamengo

Palmeiras x São Paulo fizeram ontem à noite o "Choque-Rei", no Allianz Park, com vitória de 2x0 do Tricolor sobre o time reserva do Alviverde. Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Ceni saltou para a 14ª posição na tabela, com 41 pontos, e se afastou do perigo de cair na zona de rebaixamento.

O Juventude, que derrotou o Fluminense ontem, deixou a Z4 e encostou no São Paulo, no 15º lugar, com 39 pontos. E o Bahia, que abre a zona de rebaixamento, joga hoje com o Sport, na única partida prevista para esta quinta-feira, no Campeonato Brasileiro.

O Santos também melhorou sua posição na classificação ao vencer o lanterninha Chapecoense por 2x0, na Vila Belmiro. Agora o Peixe é o 11º colocado, com 42 pontos, o que lhe dá acesso à disputa da Copa Sul-Americana de 2022, caso mantenha essa posição.

Em outro clássico importante da rodada, o Flamengo derrotou o Corinthians por 1x0, no finalzinho do jogo, no Maracanã. Com essa vitória e a derrota do Palmeiras, o Rubronegro firmou-se na vice-liderança com 63 pontos, contra 71 do líder Atlético Mineiro. Já o Corinthians viu escapar a chance de entrar para o G4, pelo menos por essa rodada, mantendo a quinta colocação, com 50 pontos.

Ir para IPO News