Guilherme Boulos mostra em suas redes sociais projeto de moradia em Paris

Em viagem pela França, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), acompanhado de sua esposa Natália, tem visitado localidades na capital francesa em busca de novas ideias para oferecer aos eleitores paulistas - ele é pré-candidato a prefeito na eleição de outubro próximo.

Nesta segunda-feira, dia 15, Boulos visitou a prefeita Anne Hidalgo, que lhe apresentou o programa "Cidade de 15 Minutos", em que tudo o que o cidadão precisa deve estar distante em torno de 15 minutos: uma padaria, um posto de saúde, uma escola, um parque público.

"A Prefeitura fez um projeto muito legal, às margens do rio Sena, que juntou de um lado, habitação de alta renda... um hotel luxuoso, casa muito caras, com comércio no térreo e moradia social também próxima, no mesmo edifício. É possível a gente fazer, em uma região valorizada, esse conceito de uso múltiplo, que combate as desigualdades sociais e a segregação", comentou Boulos em sua conta no Instagram, destacando que essa é uma concepção que vem sendo adotada em todo o mundo.

Ir para IPO News