Racing elimina Corinthians e decide final da Sul-Americana com o Cruzeiro

O Racing eliminou o Corinthians da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, dia 31,no estádio El Cilíndro, ao vencer o representante brasileiro por 2x1 e somar 4x3 no placar agregado das semifinais do torneio continental.

O Alvinegro paulista começou bem e deu pinta de classificação, ao marcar logo de cara com Yuri Alberto, após passe certeiro de Memphis Depy. Mais para o final do primeiro tempo, porém, o árbitro marcou um pênalti aos 35", convertido por Quintero. O meia colombiano se consagrou como herói do jogo ao marcar novamente aos 38", desestabilizando o adversário.


Agência Corinthians

Com a classificação do Racing, atual quinto colocado no Campeonato Argentino, a final acontecerá no dia 23 de novembro contra o Cruzeiro no estádio El Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. O time mineiro, que está sendo treinado há pouco mais de um mês por Fernando Diniz, tem entre seus destaques o veterano goleiro Cássio, peça fundamental no recente avanço da Raposa contra o Lanús, na outra semifinal da Sul-Americana.