Mesmo sem jogar bem mais uma vez em partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção brasileira venceu o Chile por 2x1 na noite desta quinta-feira, dia 10, no estádio Nacional de Santiago.
Entre várias mexidas na escalação, muita experimentação e poucos acertos, o técnico Dorival Júnior acabou encontrando sua tábua de salvação nas mãos de dois artilheiros do Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro.
Os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo com Vargas, até que Igor Jesus deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Foi apenas nos estertores do segundo tempo que outro goleador do Fogão, Luiz Henrique, virou a partida e selou a virada com a marca do Botafogo.
O Brasil fechou o turno das eliminatórias na quarta posição, com 13 pontos, atrás da líder Argentina (19), que empatou ontem por um gol com a Venezuela, Colômbia (16) e Uruguai (15 pontos). O próximo jogo da seleção brasileira, válido pela 10ª rodada, será na terça-feira, dia 15 de outubro, às 21h45, contra o lanterna Peru, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).