Cyro Fiuza
O Duo Brothers of Brazil, formado pelos irmãos Supla e João Suplicy, se apresentou na última quinta-feira no restaurante Lassù Rooftop Club, na capital paulista.
Juntar a criatividade dos irmãos Suplicy com o ambiente do rooftop foi a senha para garantir a diversão do público que prestigiou um dos melhores show da dupla, que chegou revigorada de um tour internacional pela Califórnia e Las Vegas.
Aliás, nessa viagem, foi a primeira banda brasileira a tocar no Museu do Punk Rock de Los Angeles, celebrando essa vertente do rock que nasceu com os Sex Pistols e Ramones e virou sucesso pelas mãos de Richard Branson, hoje empresário de companhias aérea e espacial mas naqueles anos de 1970 apenas o sonhador dono de uma loja de discos em Londres.
Inspirados, Supla e João partiram de suas origens do rock para transitarem no punk, samba, MPB e até Burt Bacharach, concluindo o pot-pourri, com igual sucesso, pela música cubana. Para quem viu (ou não viu...), talvez tenha sido a primeira incursão deles nesse gênero latino-americano. Fica a dica para cobrarmos mais dessa vertente no próximo show...
Não poderiam faltar - e os ouvintes não perdoariam -, aquelas músicas que você pode se deparar durante uma viagem internacional, como aconteceu a este editor ao chegar de moto em Tarragona, região de Barcelona. No bar da praça central tocava "Japan Girl", que também foi apresentada na última quinta, junto da não menos famosa "Garota de Berlim".
O Lassù Rooftop Club fica na rua Conselheiro Saraiva, 207, 29º andar, em Santana, na zona norte da capital. Vale o passeio, seja para um show ou para conhecer o restaurante. A casa integra o grupo Ristorantino, comandado por Ricardo Trevisani, que tem unidades nos Jardins, na Riviera de São Lourenço (Bertioga, SP), e no Rio de Janeiro. Outras informações pelo Instagram @lassu_ristorante