Imagem: Divulgação / Reprodução
Em dia de refiliação e festa, Marta fará discurso de volta para casa

Em dia de refiliação e festa, Marta fará discurso de volta para casa

A ex-prefeita Marta Suplicy fará um discurso com tom de volta para casa em sua refiliação ao PT nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 18 horas, na Casa de Portugal, região central da capital paulista. Ela evitará abordar as rusgas que a levaram a deixar o partido e o voto pelo impeachment de Dilma Rousseff, segundo pessoas que conversaram com a ex-prefeita nos últimos dias, informa o jornal Folha de S. Paulo.

O ato de refiliação contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que articulou o retorno de Marta à sigla e assinará sua ficha de retorno para ser vice de Guilherme Boulos (PSOL) na eleição para a Prefeitura, em outubro próximo.


O evento na Casa de Portugal tem uma estimativa de receber mil pessoas, conforme os organizadores informaram à FSP. Além de Lula, Marta e Boulos, estão confirmadas as presenças do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Para ler a íntegra da reportagem, acesse:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/02/marta-fara-discurso-de-volta-para-casa-e-evitara-rusgas-passadas-em-refiliacao-ao-pt.shtml