Lula com a ex-prefeita Marta Suplicy, o seu marido, Márcio Toledo (à dir. na foto), e o deputado Rui Falcão (PT-SP). Nesta reunião, que aconteceu no começo da semana, ela aceitou ser vice de Boulos | Imagem: PR/Divulgação
Refiliação de Marta ao PT após nove anos terá Lula, Haddad e Boulos

Refiliação de Marta ao PT após nove anos terá Lula, Haddad e Boulos

O retorno da ex-prefeita Marta Suplicy ao PT após quase nove anos será em grande estilo: as portas da sigla para o seu retorno serão abertas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo ex-prefeito e atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e pela presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, entre outros nomes da cúpula do partido.

A cerimônia de refiliação da ex-prefeita acontecerá nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 18 horas, na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, região central da capital.

Além da cúpula petista, o deputado federal e pré-candidato a prefeito Guilherme Boulos (PSOL), de quem Marta será vice na disputa pela prefeitura, também confirmou presença.

Será, na prática, a primeira aparição pública da dupla em um evento político, como destaca o site da revista Veja em reportagem publicada nesta terça-feira, dia 30. Até agora, eles se encontraram em dois almoços, um na casa de Marta e outro na residência de Boulos.

Leia a íntegra da matéria da Veja no link: