O Corinthians fechou com a casa de apostas esportivas VaideBet um patrocínio de R$ 360 milhões. O contrato de três anos com a "Bet" é o maior patrocínio master já feito no Brasil até hoje, segundo informação divulgada pelo portal GE, da Rede Globo.
O novo patrocinador fará um aporte de R$ 120 milhões por temporada para ocupar o espaço principal na camisa do Corinthians. Anteriormente, o local era estampado pela Hypera Pharma, que tem como uma de suas marcas a Neo Química - naming rights do estádio de Itaquera. A VaideBet estampará a camisa do time masculino, do feminino, da base e dos e-sports.
Até então, Flamengo e Palmeiras eram os recordistas em patrocínios obtidos para seus times. O Rubro-Negro carioca tem contrato de dois anos com a Pixbet, por R$ 170 milhões (ou R$ 85 milhões/ano). Já o Alviverde possui já há alguns anos a Crefisa/FAM como sua principal patrocinadora, ao valor de R$ 81 milhões fixos por ano. Nesse caso, como a presidente do clube Leila Pereira é a dona da Crefisa, há outros benefícios que acabam sendo incorporados ao clube, caso da compra de um avião para uso exclusivo do time.