Imagem: palmeiras.com.br
Palmeiras derrota Goiás e abre vantagem no Campeonato Brasileiro

Palmeiras derrota Goiás e abre vantagem no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras entrou em campo neste domingo, dia 7, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e cumpriu com mais uma missão imposta à equipe pelo técnico Abel Ferreira: derrotou com facilidade o Goiás, no Allianz Park, abrindo ainda mais vantagem sobre o Corinthians, que empatou no sábado com o Avaí. O presidente Jair Bolsonaro assistiu ao jogo, foi recebido pela presidente do Verdão, Leila Pereira, mas não teve unanimidade da torcida, dividida entre vaias e aplausos ao atual mandatário da Nação.

Agora o Alviverde, que meteu 3x0 no time goiano, tem 45 pontos, seis a mais do que o Alvinegro, com 39 pontos. Em terceiro aparece o Fluminense (bateu o Cuiabá por 1x0), com 38; e em quarto o Flamengo, que também no sábado derrotou o São Paulo, com 36 pontos.

Nesta segunda-feira, dia 8, a 21ª rodada será encerrada com o Coritiba recebendo o Santos no seu estádio Couto Pereira, às 20 horas. O Peixe está na 10ª colocação, com 27 pontos, na zona da Copa Sul-Americana, mas ainda longe do grupo que vai disputar a Libertadores do próximo ano.