Imagem: Palmeiras.com.br
Atlético sai na frente, Palmeiras reage e empata no Mineirão

Atlético sai na frente, Palmeiras reage e empata no Mineirão

O clássico Atlético MG x Palmeiras marcou a realização de uma grande partida na noite desta quarta-feira, dia 3, no Mineirão. O Galo saiu na frente com dois gols e deixou a impressão que iria para o jogo de volta, em São Paulo, com uma tremenda vantagem sobre o Alviverde. Mas o time de Abel Ferreira reagiu sobre a equipe do técnico Cuca e empatou em 2x2, deixando a decisão da vaga para as semifinais da Copa Libertadores com gostinho de disputa de título, na próxima quarta, dia 10, no Allianz Park.

Não menos emocionante foi o confronto local entre Vélez Sarsfield x Talleres, também realizado na noite de quarta-feira, no estádio El Fortín, em Buenos Aires. O Vélez, time do centroavante Lucas Pratto, conhecido do torcedor brasileiro, saiu na frente com um gol de vantagem. No segundo tempo, uma chuva de gols marcou o jogo, que terminou em 3x2 para o Vélez.

Nesta quinta-feira, dia 4, será realizado mais um jogo pelas semifinais. O brasileiro Athletico PR enfrenta o argentino Estudiantes, às 21h30, na Arena da Baixada. Na próxima semana, todos esses times voltam a se enfrentar nas partidas de volta. A missão mais difícil será a do Corinthians, que perdeu em casa por 2x0 para o Flamengo e terá que correr atrás do prejuízo jogando contra o Rubronegro no Maracanã.

Ir para IPO News