São Paulo inicia disputa das semifinais da Copa Sul-Americana

São Paulo inicia disputa das semifinais da Copa Sul-Americana

São Paulo x Ceará marcam a retomada da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 3, pela disputa das semifinais do torneio. O jogo de ida acontecerá no Morumbi, às 19h15, com a volta anotada para a outra quarta, dia 10, no Castelão (CE).

O confronto é decisivo para o Tricolor e para o Alvinegro cearense, já que ambos têm privilegiado essa competição e apresentado resultados ruins no Brasileirão. O São Paulo está em 10º lugar e vem de derrota para o Athletico PR. O Ceará é o 14º colocado, com 24 pontos, e vem de perder para o Palmeiras.

Para quem quiser acompanhar ao vivo a partida pela televisão, a Conmebol TV transmitirá com exclusividade em seu canal privado. Mas o serviço só está disponível para aluguel a clientes Claro (NET) e Sky (Directv Go).

O Internacional, que vem de importante resultado contra o Atlético MG (vitória de 3x0), é outro time brasileiro bem cotado na Sul-Americana. O Colorado entra em campo na quinta-feira, dia 4, para enfrentar o Melgar às 19h15, no estádio Monumental de La Unsa, em Arequipa, no Peru. O Inter é o favorito e deve receber o adversário peruano na semana seguinte, no Beira-Rio.