Imagem: Palmeiras.com.br
Palmeiras e Corinthians vencem no sábado, pelo Brasileirão

Palmeiras e Corinthians vencem no sábado, pelo Brasileirão

Tanto o Palmeiras quanto o Corinthians cumpriram suas missões neste sábado, dia 30, ao vencerem seus confrontos pelo Campeonato Brasileiro. Na abertura da 20ª rodada do torneio, que marca o início do segundo turno, um terceiro time, o Flamengo, também ganhou (do Atlético GO) e entrou para o concorrido G4.

Na presença de numerosa torcida, o Corinthians bateu o Botafogo pelo placar mínimo - gol de Gustavo Mosquito - resultado que atendeu à estratégia do clube em não deixar seu principal oponente "escapar" na dianteira do Brasileirão.



Agência Corinthians

Tudo porque o Palmeiras também não decepcionou e arrancou uma vitória no Castelão (CE) diante do Ceará, por 2x1, gols de Dudu e Flaco López. Pelo lado do Vozão, marcou Mendoza, de pênalti. Com esse êxito, o Alviverde permanece isolado na liderança, com 42 pontos, seguido pelo Corinthians, com 38. Em terceiro vem o Fluminense, com 34, seguido agora pelo Flamengo, com 33 pontos.

Na jornada de domingo, dia 31, mais um grande clássico será disputado pela 20ª rodada: Internacional x Atlético MG se enfrentam às 16 horas, no Beira-Rio. No mesmo horário, o São Paulo pega o Athletico PR na Arena da Baixada, em Curitiba, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

A rodada termina na noite desta segunda-feira, dia 1º de agosto, com um clássico "Rio-SP": Santos x Fluminense medem forças às 20 horas, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Ir para IPO News