Imagem: SPFC
São Paulo e Fluminense saem com vantagem na Copa do Brasil

São Paulo e Fluminense saem com vantagem na Copa do Brasil

A rodada de quinta-feira das quartas-de-final da Copa do Brasil foi favorável aos tricolores paulista e carioca. No Morumbi e diante de cerca de 50 mil torcedores, o São Paulo pressionou o América-MG, esbarrou na forte retranca do time mineiro mas conseguiu fazer 1x0, gol do centroavante Luciano ainda no primeiro tempo.

O time contou com a estreia de mais um argentino na equipe - o meia atacante Giuliano Galoppo - e viu também a boa performance do goleiro novato Thiago Couto, que defendeu o pênalti que ele mesmo causou na área tricolor.

Para o jogo de volta, dia 18 de agosto, em Minas Gerais, o São Paulo terá vantagem do empate para garantir sua classificação às semifinais da Copa. Se passar, enfrentará o que levar a melhor entre Fluminense e Fortaleza.

Pelo resultado da partida de ontem no Castelão (CE), tudo indica que o time do Morumbi pegará outro tricolor, o das Laranjeiras, nas semifinais. É que o Fluminense derrotou o Fortaleza por 1x0 na casa do adversário, seguindo com grande vantagem para o confronto no Maracanã, dia 17 de agosto. O Leão teve boa atuação no Castelão, mas a excelente fase do Fluminense, invicto há 11 jogos e terceiro colocado no Brasileirão, fazem dele o favorito da partida de volta.