Moët & Chandon inaugura Champanhe Bar na Harrods, de Londres

Moët & Chandon inaugura Champanhe Bar na Harrods, de Londres



A sugestão para quem vai aproveitar o quente verão europeu nesta temporada é conhecer o Champagne Bar que a Moet & Chandon abriu na Harrods, um das mais conhecidas lojas de departamentos de artigos de luxo localizada em Knightsbridge, em Londres. O bar já nasceu com o recorde de ser o maior já instalado pela marca francesa não só na Europa como em todo o mundo, com uma seleção completa de famosos espumantes e um menu de "food bites", para acompanhar os goles da bebida borbulhante mais apreciada da história.



A Moet & Chandon garante que os visitantes poderão experimentar, em primeira mão a generosidade dos extensos vinhedos da Maison, com uma seleção completa de champanhes Moët & Chandon disponíveis por taça com preços a partir de £ 15. Das elegantes notas douradas do Brut Impérial NV aos aromas doces do Grand Vintage Rosé da Maison ou, para os amantes de coquetéis, o 'Peach Blossom' e o "Champagne Shake", que são algumas das pedidas certas para degustar.



Na nova loja, está disponível os principais champanhes da marca para saborear em garrafas - de 750ml a magnum - e também uma carta de vinhos excepcionais das coleções Moët & Chandon Legacy Champagne Grand Vintage e Legacy Champagne Rare Limited-Edition Bottle Collections - como um Grand Vintage Magnum de 1959 no valor de £ 4.400 , bem como o mais acessível e clássico Moët & Chandon Brut Imperial NV.

A Harrods está localizada na 87-135 Brompton Road, em Londres. O site da loja é: www.harrods.com