Imagem: Palmeiras.com.br
Palmeiras derrota o Cuiabá e retoma liderança do Brasileirão

Palmeiras derrota o Cuiabá e retoma liderança do Brasileirão

O Palmeiras recebeu ontem à noite, no Allianz Park, o Cuiabá, em partida que fechou a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e deu de volta ao Alviverde a liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória pelo placar mínimo de 1x0, o time treinado por Abel Ferreira passou a ter 33 pontos no topo da tabela, contra 31 do agora vice-líder Atlético Mineiro.

Com essa mexida apenas no topo da tabela, o Corinthians prossegue na terceira posição, com 29 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Internacional. Em seguida, aparecem Fluminense, Athletico PR, Flamengo, Red Bull Bragantino, São Paulo e Santos - os 10 primeiros na classificação geral.

A 18ª rodada do Brasileirão, torneio que chegou à sua metade, começará na noite desta terça-feira, com apenas um jogo: Ceará x Avaí, às 21h30, no Castelão (CE). A partir de amanhã (quarta), os times paulistas retomam a competição, com destaque para o clássico Internacional x São Paulo, às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

No mesmo dia, o Corinthians recebe o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena; o Santos enfrenta o Botafogo na Vila Belmiro, às 21h30; e o Red Bull Bragantino joga com o Fortaleza, às 19 horas, em Bragança Paulista.