Imagem: Divulgação
26ª Bienal do Livro começa neste sábado, em São Paulo

26ª Bienal do Livro começa neste sábado, em São Paulo

A 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa neste sábado, dia 2, e prossegue até o dia 10 de julho, no Expo Center Norte, no bairro de Vila Guilherme (zona norte), com uma programação multicultural abrangente mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita informação para adultos e jovens.

Uma extensa programação foi montada pela Câmara Brasileira do Livro, que organiza a Bienal. Na "Arena Cultural", os visitantes terão a oportunidade de acompanhar os lançamentos e as sessões de autógrafos, além de assistirem a bate-papos e palestras dos autores. Em "Cozinhando com as Palavras", o público terá acesso aos autores, palestrantes e chefs que farão jornadas de autógrafos e também irão para a cozinha, preparar ao vivo sua arte.

No "Salão de Ideias", a Câmara Brasileira do Livro e o Sesc-SP trarão nomes para palestras e discussões sobre grandes temas de relevância social e cultural. No "Espaço Infantil", as crianças terão contato com autores infantis e contadores de histórias, oficinas e atividades curtas.

Para completar essa edição histórica, a Bienal terá como convidado de honra Portugal, na celebração dos 200 anos da independência do Brasil.

Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). A Bienal funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21horas. Aos sábados e domingos, das 10h às 22 horas. Nos dias 02, 03 e 09, entrada no evento até as 21 horas. E no dia 10/07, entrada até as 19 horas. Outras informações pelo e-mail: atendimentovisitante@rxglobal.com, ou pelo telefone: (11) 4659-0012.