Imagem: Agência Corinthians
Corinthians x Boca Junior: empate e muitas baixas no Alvinegro

Corinthians x Boca Junior: empate e muitas baixas no Alvinegro

Corinthians e Boca Junior empataram em uma partida sem gols na noite desta terça-feira, dia 28, pela Copa Libertadores. A torcida, que lotou a Neo Química Arena, viu o Alvinegro lutar bastante contra o arquirrival argentino, mas lamentou a perda de um pênalti, batido por Roger Guedes ainda no primeiro tempo.

A decisão fica para a próxima terça, dia 5 no estádio da Bombonera, em Buenos Aires, em uma situação aparentemente favorável para o time da casa, que saiu de Itaquera com um bom empate.

O que mais preocupa o técnico Vitor Pereira, porém, são os prováveis desfalques para esse jogo e mesmo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Melhor em campo ao lado do goleiro Cássio, o atacante William sofreu uma lesão no ombro. O lateral Fagner foi outro que deixou a partida. Fora os dois, a equipe tem mais Renato Augusto, Du Queiroz, Paulinho e Maycon, todos meio-campistas, fora de combate no momento. E ainda Gil, Gustavo Mosquito e Rafael Ramos, constituindo assim quase um time inteiro afastado dos campos.

Mais dois jogos realizados na noite de ontem (terça-feira). O Athletico PR derrotou o Libertad, do Paraguai, por 2x1, na Arena da Baixada, em Curitiba. E o Atlético MG foi até o Equador e deixou escapar a vitória ao empatar por 1x1 com o Emelec, no estádio George Capwell, em Guaiaquil.

Nesta quarta-feira, dia 29, é a vez do Palmeiras retomar a Libertadores e enfrentar o Cerro Portenho, do Paraguai, às 19h15, no estádio La Olla, em Assunção, com transmissão ao vivo pelo canal fechado Conmebol TV. Outro jogo previsto para a rodada é Tolima x Flamengo, às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.